11º Batalhão de Monteiro comemora a redução de 70% no número de Homicídios

OPIPOCO MONTEIRO | domingo, abril 07, 2013 | 0 comentários


11º Batalhão de Monteiro comemora a redução de 70% no número de Homicídios O 11º Batalhão, com sede na cidade de Monteiro, localizada no Cariri paraibano, que tem no comando o Major Josiel Brandão de Melo, comemora o fechamento do 1º trimestre com uma redução de 70% no número de homicídios comparados ao mesmo período do ano anterior.
O Major Brandão reafirma o compromisso com a segurança dos cidadãos do cariri. ” Faremos todos os esforços para que a população se sinta segura, e a queda destes números só foram capazes graças aos esforços dos bravos Policiais Militares que dia a dia se dedicam ao serviço em defesa da população, com isso todos nós saímos ganhando”, disse.
Em entrevista ele destacou também os índices alcançados. “Nós tivemos uma redução de 70% no mês de Janeiro e 63% no mês de fevereiro e neste mês de março, uma redução ainda maior de exatamente 100% em relação ao número de ocorrências.”, explanou.
“Não tivemos ocorrência de nenhum homicídio na região, isto graças ao esforço comum, em parceria das Polícias Militar e Civil, além do esforço e dedicação destes homens sem os quais não conseguiríamos estes índices”, completou.
O Major disse que foi primordial o trabalho da imprensa ajudando, divulgando e, em especial, a população que tem utilizado o disque denuncia (190), informando atitudes suspeitas, pessoas estranhas na área, e todo tipo de ato suspeito.  “As pessoas estão ligado, não só aqui na cidade de Monteiro, mas também em Sumé, Ouro Velho, Congo, Serra Branca, toda a região aqui do Cariri”, concluiu o comandante.
Brandão destacou a parceria com a Polícia Civil, na pessoa do Dr. Cristiano, Delegado Regional e a participação da sociedade que não se furta de colaborar, através de denúncias, e de informações, na maioria das vezes através do contato com o COPOM.
O Comando vem realizando semanalmente Operações diversas (Divisa, Sossego, Risco Zero, Visibilidade, Saturação, Malhas da Lei, Operação Cidade Segura ou Nômade, Patrulhamento Rural e Escolar e Operações extraordinárias (Operação Carnaval, Semana Santa, São João, Boas Compras, Operação Reveillon etc.), o que tem dado resultado positivo, e as respostas são os números, para comprovar a realidade.

Com 11° BTPM
OPIPOCO

:

0 comentários


comentário indisponível
Em respeito à Legislação Eleitoral estamos removendo temporariamente o espaço reservado aos comentários dos internautas. Estaremos retomando esta interatividade tão logo cesse o período de vedações previstas em Lei.

Porém, se você quiser comentar algo, e quiser manter o seu sigilo, é só enviar um e-mail para opipoco1@gmail.com

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.