EXCLUSIVO: Prefeita de Monteiro Aumenta IPTU em mais de 1000%

OPIPOCO MONTEIRO | quarta-feira, maio 29, 2013 |

Em Monteiro IPTU sofre alta de mais de 1000%, os moradores da cidade de Monteiro, na manha desta quarta-feira (29) tiveram uma surpresa ao receber a tarifa do IPTU 2013, quando se depararam com as tarifas abusivas cobradas pela administração de Ednacé Henrique, para se ter uma idéia, algumas residências que pagavam pouco menos de meio salário mínimo, por serem residências no centro da cidade e bem estruturada, passaram a pagar mais de 6.000,00 seis mil reais. A população mais carente, que as taxas de IPTU variavam de 20,00 reais a 70,00 passaram a pagar mais de 400 Reais.  

A população está revoltada com a situação, esta alta nos valores das tarifas de IPTU, segundo comenta na cidade, se deu devido ao uma super valorização de imóveis que a prefeita Ednacé Henrique e seu Grupo vêm causando em Monteiro. 

Um cidadão que recebeu o IPTU: desabafou acho que vou vender minha casa a ela acho que é isso que a prefeita quer, já quer só ela e a família dela pode comprar casas nesses valores, eu pagava 39,00 trinta e nove reais. Vou ter que pagar mais de 300,00 reais, isso é um absurdo, vivemos no interior da Paraíba não em casa de praia. Veja a realidade dessa cidade deixe de ser incoerente a maioria da da população não ganha se quer um salário mínimo, nossas casa não estão a venda somos pais de famílias. 


OPIPOCO mais uma vez pede ao ministério Público de Monteiro, que tomem alguma providência. 

OPIPOCO

: