Reportagem sobre o 'Telexfree' no 'Fantástico'

OPIPOCO MONTEIRO | terça-feira, maio 28, 2013 |



Nas redes sociais está sendo amplamente divulgada uma reportagem do Fantástico sobre a Telexfree, na noite desse domingo (26).
Nem no site do programa, e nem nas chamadas da TV Globo, a tal matéria apareceu.
O fato é que durante a tarde da última terça-feira (21) a equipe do programa "Fantástico" da TV Globo esteve em Feira de Santana com a missão de encontrar o suposto primeiro milionário da Telexfree na cidade.
O repórter José Raimundo da afiliada TV Bahia entrevistou Joab Santos, o maior divulgador de marketing multimídia na cidade e um dos maiores da Bahia.
A gravação, segundo o site BK2 coincidiu com uma carreata da equipe Águia Brasil pelas principais ruas do município baiano com um minitrio.
"Mas a carreata não foi qualquer uma não. Tinha pelo menos 20 carros de luxo. Tinha BMW Z4, Mustang, Ranger Rover evoque e vi também uma BMW 320i. O carro mais barato que tinha lá era Honda Civic" - contou um universitário no local, segundo o BK2
De acordo com o portal de notícias o desfile com ar de ostentação como tática para atrair novos adeptos - saiu da Avenida Fraga Maia e percorreu as principais ruas do centro da cidade.
Há mais do que um otimismo nos adeptos do sistema Telexfree.
No Facebook e outras mídias divulgam a reportagem como algo convincente e elogioso, que vai bombar ainda mais o negócio, só que esquecem ou desconhecem, que as mais básicas normas do bom jornalismo, apontam que todos os lados devem ser abordados, ouvidos.
Como esse sistema Telexfree é um tanto quanto polêmico, alvo de investigações, que tem causado a desconfiança e o descrédito de muitos, não esperem só louros na matéria...

A conferir.

*Com informações do site BK2

Fonte: Hpersessão

: