João Henrique descarta candidatura a deputado federal e confirma disputa pela reeleição

OPIPOCO MONTEIRO | domingo, junho 16, 2013 | 3 comentários


João Henrique descarta candidatura a deputado federal e confirma disputa pela reeleição O deputado João Henrique disse nesta sexta-feira (14), durante entrevista concedida a uma emissora de rádio na cidade de Monteiro que em 2014 disputará novamente uma vaga à uma das cadeiras da Assembleia Legislativa, pondo fim as especulações de que poderia disputar um mandato de deputado federal.
“Eu serei candidato à deputado estadual, e digo mais, em Monteiro meu candidato à deputado federal será o atual deputado Wellington Roberto, por todos os serviços que ele já prestou à nossa cidade em regime de parceria”, confirmou.
“Sou candidato, pois em tempos passados o Cariri chegou a ter seis representantes na Assembléia. Depois o número de representantes caiu para apenas três, e no último pleito, o deputado Batinga não teve êxito, o deputado Quintans não teve êxito, e eu sai vitorioso na região com uma margem de mais de 10 mil votos sobre meus adversários, o que por si só já me credencia para tentar este pleito novamente”, completou.

AGENDA

O deputado João Henrique tem participado ativamente das festividades juninas na região. Na cidade de Monteiro ele tem sido visto todas as noites no Festival de Quadrilhas juninas do município ao lado da prefeita do município, e neste final de semana, ele deve estar visitando o município de Ouro Velho, à convite da Prefeita Natália Lira, que promove suas festividades juninas neste final de semana.
Com Vitrine do Cariri
OPIPOCO

:

POSTE UM COMENTÁRIO:
Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

3 comentários

  1. Anônimo says:

    Graças a Deus, já basta o que já envergonha o povo de Monteiro la na assembleia. Não sabe falar, não fala coisa com coisa. comprou o mandato, se fosse se eleger por capacidade não conseguia nem ser presidente de associação de moradores de bairro.

  2. Anônimo says:

    Já tá demais ser Deputado Estadual, e só é porque compra o mandato, melhor dizendo compra a boiada dos prefeitos. Eleitores deixem de ser idiotassssssssssssssss.

  3. Anônimo says:

    pronto joão do pão como diz o pirusão,eu ja tou pronto pra votar contra vossa disgracença,aliás parabéns pelo projeto que vossa majestade apresentou na casa de Epitácio pessoa,projeto de apoio aos obesos,a população passando fome o inteligente apresenta projeto de combate a obesidade,deixa de se burro odórico paraguasu