Absurdo e baixaria: mulher desrespeita moradores e fica nua em festa da Ribeira

OPIPOCO MONTEIRO | terça-feira, julho 23, 2013 | 0 comentários


Em meio a uma festa de rua - onde moram jovens, idosos e crianças - uma mulher perde a noção do respeito e durante uma dança exagera e mostra mais do que deveria e do que poderia ter mostrado. A protagonista da cena que aconteceu no bairro da Ribeira, na semana passada, chocou os moradores do local e chamou a atenção de quem presenciou o desrespeito em praça pública.





Não se contentando com a grande exposição já realizada, ela ainda permite que um homem - que aplaude a atitude da mulher juntamente com outros ‘telespectadores do show' - jogue cerveja na vagina dela, além de esfregar notas de dinheiro. Os outros, no embalo, ainda batem no órgão genital da 'artista'.



O que diz a polícia
A redação já está em contato com a Polícia Militar que prometeu uma nota oficial sobre o caso. No entanto, em conversa com a reportagem por telefone, a assessoria informou que o acompanhamento feito com o auxílio de viaturas só acontece quando há um pedido oficial vindo da produção de eventos formais.

Em casos como o do vídeo acima, em que os populares se encontram para festejar ao som de automóveis, desrespeitando a vizinhança, a polícia só atua quando é acionada via denúncia ou se houver o flagrante durante alguma ronda.

Para quem não sabe, a 17ª Companhia Independente da Polícia Militar é a responsável pela região da Ribeira. 

Confira o video no link abaixo:

:

POSTE UM COMENTÁRIO:
Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

0 comentários