Miss e Mister Cariri 2014 reunirá candidatos de várias cidades da região

OPIPOCO MONTEIRO | quinta-feira, novembro 07, 2013 | 0 comentários

Miss e Mister Cariri 2014 reunirá candidatos de várias cidades da região


Gleidson e Kennya vencedores do Mister e Miss 2013

A comissão organizadora do Concurso Miss e Mister Cariri junta aos principais meios de comunicação (rádios, sites e blogs) da região caririzeira firmam parceria para realizar mais um grande evento; Miss e MIster Cariri 2014.
A primeira edição do concurso aconteceu na cidade de Serra Branca, cariri paraibano, aonde centenas de pessoas de cidades circunvizinhas prestigiaram os candidatos à Miss e Mister Cariri. Kennya (serrabranquense) e Gleidson (sumeense) foram os vencedores da competição 2013 e com esse triunfo, eles foram convidados para participarem de muitos eventos voltados ao mundo da moda e até mesmo outros concursos de beleza a nível nacional e internacional. Nesta próxima edição eles marcarão presença para coroar os novos eleitos ao titilo de Miss e Mister Cariri 2014.
O Concurso tem como objetivo divulgar os pontos turísticos das cidades que serão representadas pelos candidatos (as) que participarão do evento. A coordenação do evento já adiantou que nesta nova edição o número de candidatos aumentou, ou seja, cidades que não participaram do primeiro concurso já confirmaram presença neste segundo. 
O coordenador geral do evento, Aderaldo Júnior disse que está ansioso para esta nova edição que com certeza superará o primeiro. “Estamos nos articulando com os candidatos de todos os municípios do Cariri paraibano. Contaremos com o apoio de algumas secretarias de cultura, rádios comunitárias e também de grandes nomes do mundo da moda onde somarão conosco na banca de jurados” disse Júnior.
O evento acontecerá no dia 15 de fevereiro; em breve divulgaremos o local.

Com Cariri em Foco

:

0 comentários


comentário indisponível
Em respeito à Legislação Eleitoral estamos removendo temporariamente o espaço reservado aos comentários dos internautas. Estaremos retomando esta interatividade tão logo cesse o período de vedações previstas em Lei.

Porém, se você quiser comentar algo, e quiser manter o seu sigilo, é só enviar um e-mail para opipoco1@gmail.com

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.